Rastrear Android

Como rastrear Celular Android

Como rastrear Celular Android ? A perda de um bem, principalmente telefone celular é um dos prejuízos que muitas das vezes pode ser incalculável, pois informações importantes são armazenadas no aparelho e no próprio cartão de memória. Uma das principais preocupações de quem tem o seu smartphone perdido ou roubado é a exposição dos dados nele contido, pensando nisso, existe diversas formas de rastrear celular Android.

Quem nunca se deparou com a dúvida?: tem como rastrear celular Android? localizar celular android perdido ou roubado, a resposta é: com certeza sim, mesmo se o aparelho estiver perdido dentro de casa você poderá obter informações referente ao paradeiro do seu aparelho. Abaixo listaremos algumas das formas mais tradicionais de receber informações de rastreamento do seu celular Android.

Falaremos sobre três formas de rastrear o seu celular Android com a maior precisão possível:

Rastrear celular Android usando aplicativo

São diversas formas para localizar o seu celular Android usando aplicativo, porém, nem todos têm a mesma eficiência que o Cerberus APP. Para muitos, o melhor app para rastreamento de smartphone Android, veja algumas das suas funciones detalhadas:

  • Iniciar rastreamento;

Essa opção permite que o proprietário do smartphone perdido comece o rastreamento em tempo real, mesmo se o celular estiver em movimento.

  • Obter informação do dispositivo;

Essa é a opção responsável de ver todas as informações referentes ao celular. Você poderá ver a porcentagem da bateria, a operadora que está sendo utilizada, a rede wifi e mais.

  • Obter histórico de localização;

Opção destinada à saber por onde o seu dispositivo passou;

  • Bloquear com código;

Opção para bloquear o seu celular Android com código.

  • Iniciar Alarme, Iniciar modo de emergência, Mostrar mensagem;

Essas opções são responsáveis por enviar um alarme e colocar o celular em modo de emergência, emitindo alertas com volume máximo e exibir mensagens na tela do smartphone.

  • Backup, tirar foto, gravar vídeo, gravar tela, gravar áudio e tirar print;

Essas são uma das principais opções para quem quer de fato saber quem está usufruindo do seu celular roubado ou perdido. Você poderá usar essas opções de forma ilimitadas e todos os registros serão encaminhados para o e-mail.

  • Apagar memória do celular remotamente, apagar cartão de memória, registro de mensagens e chamadas;

Está preocupado com o seu cartão de memória perdido, com as suas fotos e informações sobre mensagens e chamadas recebidas? Essa opção vai te ajudar a obter todos os dados possível registrados no celular. Se você tiver certeza que o seu celular não será mais recuperado, escolha uma das alternativa acima para que não haja exposição dos seus arquivos.

  • Chamar, enviar SMS, ativar wifi/desativar, reiniciar dispositivo;

Além de rastrear celular Android, você também poderá manipular o seu celular para fazer chamadas, enviar SMS e mais. Opção importante caso o seu celular esteja bloqueado e sem informações de contato, veja o exemplo:

Se você perdeu o seu android e quer rastrear, use a opção para fazer chamada para um número da sua escolha, assim você poderá ter contato com quem achou o seu aparelho.

O Download do Cerberus

Rastrear celular usando histórico de localização da google

Deus nos livre de ter o nosso celular roubado ou perdido, um dinheiro tão conquistado, cada centavo juntado para ter um smartphone do nosso grado, e deixá-lo ir desse jeito. É por isso que a segurança do smartphone vem sendo prioridade para muitos, aqui você saberá como rastrear celular android roubado ou perdido em poucos instantes.

Quem usar Android já deve saber que para começar a usar o celular é preciso ter uma conta gmail para sincronizar as informações e ter acesso às plataformas: google play/música, contas e mais.

O que muitos não sabem é que tem como rastrear o celular perdido utilizando essa mesma conta (obviamente você terá que ter acesso a ela). Após garantir acesso à conta cadastrada no celular Android, faça login no histórico de localização google. Esse site permite que o dono do smartphone perdido Android rastreie o seu aparelho em tempo real. O site acaba sendo um pouco limitado, pois é focado apenas para mostrar o proprietário do aparelho por onde o seu celular passou. Você também poderá escolher uma data e hora específica.

Como rastrear celular Android usando a sua conta da google com o Find my phone?

Depois de várias ocorrências de roubo de celular, a google inventou a sua própria plataforma para rastreamento Android. O Find My Phone foi desenvolvido justamente para ajudar os donos dos celulares perdidos ou roubados à rastrear e recuperar o seu bendito smartphone.

Sobre o autor

Med Madson

1 Comentário

  • […] Localização Baseados em Cell-ID ou “triangulação de antenas” – Esse método se constitui como um número único atribuído a cada Base Transceiver Station (BTS), ou seja, a cada torre de telefonia móvel. Com essa identificação é possível a operadora da rede sempre saberá de que BTS o usuário estará próximo, já que a estrutura é o ponto de origem do sinal do celular. Dessa forma é possível rastrear o celular. […]

Deixe um comentário