Rastrear Iphone

Como rastrear Iphone

Quem nunca passou pelo sufoco de ter que pensar Como rastrear Iphone por motivo de perda ou roubo? Antes o índice de furto ou perda de celulares da apple não era tão alto, porém, depois de surgir diversos meios para burlar o sistema IOS esse quadro mudou.

Deixamos o aviso importante para todos os donos de iphone: Sigam as dicas abaixo para monitorar, rastrear e bloquear o seu telefone.

O que você aprenderá nesse artigo?

  • Rastrear;
  • Formatar memória interna;
  • Rastreamento Iphone em tempo real;
  • Backup de dados;

Rastrear Iphone usando Icloud

Rastrear iphone usando a plataforma Icloud é o modo convencional disponibilizado pela própria Apple e usado em casos de roubo e até mesmo em perda dentro de residências.

Para quem é mais preocupado com a segurança financeira, antes mesmo do bem material, pode ficar aliviado. Ao entrar no modo para rastrear iphone (Modo perdido) todos os seus cartões de créditos/débitos cadastrados na Apple Play estarão seguros, pois o pagamento será suspenso!

Para quem tem dúvidas quais dispositivos rastrear com Icloud, a lista está abaixo:

  • Iphone
  • Ipad
  • Ipode touch
  • Mac
  • Apple Watch e AirPods.

Vamos ao que interessa!

Se o recurso Buscar iPhone estiver ativado no dispositivo perdido

Use o Buscar iPhone para localizar o dispositivo e tome medidas adicionais que podem ajudar a recuperá-lo e manter suas informações em segurança.

  1. Inicie a sessão em icloud.com/find usando um Mac ou PC ou use o app Buscar iPhone em outro iPhone, iPad ou iPod touch.
  2. Localize seu dispositivo. Abra o Buscar iPhone e selecione um dispositivo para visualizar a localização dele no mapa. Se o dispositivo estiver próximo, será possível fazer com que reproduza um som para ajudar você ou a pessoa mais próxima a encontrá-lo.
  3. Ative o Modo Perdido. Usando o Modo Perdido, você pode bloquear o dispositivo remotamente com um código de acesso, exibir uma mensagem personalizada com seu número de telefone na tela bloqueada do dispositivo perdido e rastrear a localização do dispositivo.
  4. Apague seu dispositivo. Apague remotamente o dispositivo perdido para evitar que outra pessoa acesse os dados nele. Ao apagar o dispositivo, todas as informações (inclusive as informações de cartões de crédito, de débito e pré-pagos do Apple Pay) serão apagadas do dispositivo e não será mais possível localizá-lo usando o Buscar iPhone. Após apagar um dispositivo, não é possível rastreá-lo. Se você remover o dispositivo de sua conta após apagá-lo, o Bloqueio de Ativação será desativado. Isso permite que outra pessoa ative e use seu dispositivo.

Como Rastrear Iphone desligado?

Deixaremos claro que essa opção não será possível, pois qualquer dispositivo passivo de rastreio precisa enviar frequências, dados, para isso, é preciso ter uma conexão ativa. Infelizmente se você tiver um iphone perdido ou roubado e quiser rastrear ele desligado, você passará pela frustrante situação de não ter êxito na recuperação do telefone.

Porém, para alegria de muitos você poderá enviar comandos e esperar que o telefone seja ligado!

Se o dispositivo perdido estiver desligado ou offline, ainda será possível colocá-lo no Modo Perdido, bloqueá-lo ou apagá-lo remotamente. Na próxima vez que seu dispositivo ficar online, essas ações entrarão em vigor. Caso você remova o dispositivo da conta enquanto ele estiver offline, todas as ações pendentes serão canceladas.

Buscar Iphone desligado, como rastrear o aparelho?

Se você não ativou o Buscar iPhone antes da perda ou do roubo do dispositivo, não será possível usar o recurso para localizá-lo. No entanto, siga estas etapas para ajudar a proteger seus dados:

Abaixo você poderá ver métodos alternativos para rastrear celular iphhone!

Mcafee é a aplicação excelente para proteger o seu celular (principalmente contra lentidão) e para rastrear iphone perdido ou roubado.

Sobre o autor

Med Madson

Deixe um comentário